Ex-presidiário, natural de Itabaiana, é assassinado a tiros na cidade de Malhador

Homicídio | 23.11.2015 às 10:58h

Policiais militares do destacamento da cidade de Malhador, no Agreste Sergipano, foram chamados por volta das 22h30min de domingo, dia 22, para atender uma ocorrência de homicídio com emprego de arma de fogo registrado na Rua Nova Brasília, também conhecida como Rua do Curral.


homicídio malhador SergipeNo endereço informado a guarnição constatou que a vítima já se encontrava em óbito e se tratava de um ex-presidiário identificado como Jeverton Gomes dos Santos, 20 anos. No local, os policiais também receberam a informação por meio de populares que o crime havia sido praticado por três indivíduos que ocupavam um carro de passeio.


O jovem conhecido pela alcunha de Nininho era natural de Itabaiana (SE), possuía passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe, inclusive estava em liberdade condicional há cerca de cinco meses.


O corpo da vítima foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), durante a madrugada desta segunda-feira, dia 23.


Outras ocorrências do IML


O IML teve um plantão bastante movimentado durante as últimas 72 horas com ocorrências em Aracaju e Região Metropolitana e no interior do Estado, sendo registradas 28 mortes. Desse total, 20 pessoas foram assassinadas, sendo 16 homicídios com uso de arma de fogo e os outros três com emprego de faca peixeira, além de um espancamento.


Os assassinatos ocorreram nos municípios de Aracaju, Areia Branca, Japoatã, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Nossa Senhora da Glória, Lagarto, Itabaiana, Itaporanga D'ajuda, Laranjeiras, Japaratuba e Tobias Barreto.


As demais mortes foram causadas por acidentes de trânsito, afogamento, queda da própria altura e três casos ainda a esclarecer.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia